top of page

Apresentaçã oficial do Sistema de Cura Holográfica

O Sistema de Cura Holográfica é um sistema que se utiliza do entrelaçamento quântico, para ativar informações entre consciências por meio de uma holo-interferência construtiva. Como o processo está embasado no paradigma quântico, a ativação se dá no nível da não-localidade, logo, fora do eixo espaço-tempo.
A partir de uma série de estímulos psi-quânticos, é possível ativar um "gen" conscencial, ou seja, um potencial vivo no "DNA" da consciência, de modo a potencializar uma informação, resultando gradualmente no colapso quântico de uma probabilidade em realidade.
O sistema visa levar-nos a provocar o genuíno Salto Quântico na percepção, para que então o indivíduo literalmente acesse uma nova realidade de acordo com os seus objetivos.
PRESSUPOSTO DO SISTEMA DE CURA HOLOGRÁFICA
Cada entidade viva é parte de um sistema inteligente com conexões infinitas com o universo. Este sistema é o coordenador da vida e o gerador infinito de possibilidades. Cada ser vivo, porta acesso irrestrito a esta inteligência a partir de pontos de conexão singular. Quando a conexão está bem ativa, pode-se criar e recriar absolutamente qualquer coisa.
CONTEXTUALIZANDO O
Se pudéssemos traçar uma analogia para entendermos o sistema de cura holográfica, poderíamos considerar 4 aspectos envolvendo o sistema de programação. São eles: o computador, o Hardware, o software e o programador.
O computador seria o cérebro com todas as suas ramificações pelo o corpo, o Hardware seria a mente com os seus múltiplos níveis, o software, todo o conjunto de crenças que literalmente estão “rodando” decorrentes dos downloads que fizemos ao longo de uma vida e, finalmente, o programador, aquele que é a parte ativa, a consciência não-local, o princípio ativo de inteligência atemporal e infinito.
O PROBLEMA DA AUTO-SABOTAGEM
Um dos maiores dramas humanos é o mecanismo inconsciente de auto-sabotagem. O Sistema de Cura Holográfica tem como foco direto a desativação do mecanismo de auto-sabotagem. Numa perspectiva dentro da mecânica quântica entende-se que a auto-sabotagem é um reflexo psicológico de um fenômeno quântico envolvendo uma espécie de “blindagem” contra o salto quântico.
O elétron que está muito próximo do núcleo, polarizando com o próton, entra em blindagem contra o salto quântico. O mesmo precisará de um alto nível de energia para vencer a blindagem e saltar para uma camada mais externa. Da mesma forma, podemos polarizar com uma estrutura mental, nos apegando ao núcleo da mente, criando da mesma forma uma blindagem contra o salto quântico, isto é, uma auto-sabotagem.
A consciência necessitará de um alto nível de energia para desapegar-se do velho, do antigo e se permitir saltar para uma nova possibilidade.
ESTRUTURA TRINA DO SISTEMA
A) REARRANJO INFORMACIONAL: Eliminação e limpeza de registros, dados e memórias dolorosas do passado e de ancestrais.
B) Interferência Holo-Construtiva: Ativação Do Holograma / GEN Consciência.
C) Tecnologias Holográficas: Após a ativação, há a aplicação de holofreqüência( freqüÊncias em áudio). Tais freqüências atuam como veículos de informação que acelera e fornece suporte àquele que passou pela ativação. Dentre as tecnologias aplicada temos:: holo-freqüência( áudio ), glóbulos bioquânticos ativados & hologramas/imagens( espaços holográficos de cura)
Recomendações para o processo
Durante o processo de cura holográfica, são prescritas orientações pré e pós ativação.
Algumas das Aplicações do Sistema De Cura Holográfica
O Sistema de Cura Holográfica pode ser aplicado para os mais diversos objetivos, entre eles:
1-Prosperidade – Desativação de registros subconscientes e da memória celular que estão provocando o bloqueio da prosperidade
2- Atingir estados internos almejados como: autoestima, foco, coragem, ousadia, determinação, amor-próprio, serenidade.
3- Transformação de estados emocionais erráticos/reativos: Depressão, síndrome do pânico, ansiedade, mágoas, ressentimentos, vitimismo, procrastinação, conformismo, auto-piedade, apego, orgulho, dentre outros.
4- Catalisar e ativar processos de Cura Espontânea.
5- Atingir objetivos sejam eles pessoais, profissionais, afetivos.
6- Sensibilização Afetiva: Desenvolvimento do potencial afetivo e otimização das relações tanto intra-pessoais( você consigo mesmo) como interpessoais( você com o outro).
bottom of page